top of page
Buscar

Como o Open Bank altera a relação entre bancos e clientes?

Para o 10xBank, muito mais que oferecer soluções que tirem do sufoco, temos como objetivo não permitir que o membro passe mais nenhum aperto pela falta de gestão financeira.


A palavra que pode estampar essa relação é a TRANSPARÊNCIA. Uma das maiores queixas dos clientes do sistema bancário, ou seja, todos nós, sempre foi a falta de transparência acerca das nossas informações e como nosso dinheiro era movimentado. Com o advento do Open Banking essa barreira caiu significativamente, pois a privacidade e segurança permanecem, contudo a clareza das informações, com os dados e as operações dos usuários estão infinitamente mais compreensíveis, claras e disponíveis para a consulta e entendimento das informações. E o resultado disso é confiança e credibilidade. Nunca foi um sistema justo, o cliente não saber exatamente como as coisas funcionam com seu dinheiro estando totalmente a mercê do que a instituição determinar para o dinheiro do cliente. Não era uma relação, eram apenas os bancos fazendo dinheiro com dinheiro dos trabalhadores.

Na contramão disso, na cultura do 10xBank, o nível da relação é sobre estilo, sobre criar meios tangíveis para que cada membro da comunidade viva em constante crescimento em suas finanças, com total transparência em tempo real. Ser um Open Banking é estar com os pés no futuro, mas ser 10xBank é ajudar os membros da comunidade criar um futuro para si e para os filhos dos filhos. Um exemplo de nossa total boa fé e interesse em crescer juntos é, criarmos ferramentas para que todos os dias a saúde financeira dos membros esteja em dia, como por exemplo, os alertas que a plataforma emite para otimizar a movimentação dentro do gestor financeiro do membro, para que haja precaução, previsão, orientação acerca do melhor uso do dinheiro, e não apenas gastos. Esse é o tipo de relação que o 10xBank vem construindo com sua comunidade de membros com inteira transparência.

Não existe nenhum interesse em que o membro fique no vermelho, para que o banco ofereça um produto, essa não é a proposta de um Open Bank. E para o 10xBank muito mais que oferecer soluções que tirem do sufoco, nosso objetivo é não permitir que o membro passe mais nenhum aperto pela falta de gestão financeira, por isso, a transparência de uma relação deve ser a base, e para nós é a base do que nos faz ser o maior Open Banking da América Latina. Gestão transparente, crescimento contínuo.

10xBank - Você no melhor estilo.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page