top of page
Buscar

Ter um pet como membro da família é terapêutico

Atualizado: 9 de jan. de 2023

A vivência de ter um pet como membro da família é, além de terapêutico, também afetivo e uma experiência extremamente emocionante.

Em uma pesquisa rápida pela internet, encontrará livros, artigos científicos e trabalhos acadêmicos relatando a importância da relação dos animais e os seres humanos. Especialmente os pets urbanizados, cães e gatos. Diversas revistas, colunas e um grande mercado consumidor que movimenta essa relação homem e animal.

A GRANDE CONVERGÊNCIA NESSA RELAÇÃO É O BEM ESTAR QUE ELA PROVOCA EM AMBOS, TER UM PET COMO MEMBRO DA FAMÍLIA É ALGO TERAPÊUTICO, AFETIVO E UMA EXPERIÊNCIA EMOCIONANTE. TANTO QUE HÁ PESSOAS QUE TÊM TANTO QUANTO PODE TER.

Para o pet, essa relação é muito profunda, toda a inteligência e sentimentos que eles possuem são dedicados a essa relação. É um amor protetor, carente e inteiro. O clima da casa é outro, mesmo quando o pet passa mais tempo no quintal.

Crianças melhoram a saúde quando fazem terapia animal, autoestima, descobrem a vocação, é uma terapia eficaz que também atinge idosos que descobrem no amigo pet, uma companhia, uma amizade nesse estágio da vida.

Nós do 10xBank acreditamos na força dessa relação e seus mútuos benefícios, e proporcionar saúde e longevidade para os pets é a maneira de contribuir que encontramos.

Agora você poderá cuidar ainda melhor do seu parceiro ou parceira de vida, ou de quantos fazem parte de sua família.

PET - PLANO DE SAÚDE Seu Pet conta com 3 categorias de planos de saúde.

  1. PET 10X

  2. PET ESSENCIAL

  3. PET MAX

Veja qual se encaixa melhor ao seu momento e proporcione uma vida longa e saudável a esse membro especial da família.

10xBank- A saúde do seu Pet no melhor estilo.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page